quarta-feira, 14 de julho de 2010

Após choro em premiação, Chris Brown recebe ligação de Rihanna


O choro descontrolado do cantor Chris Brown durante o mais recente BET Awards amoleceu o coração da sua ex-namorada, a popstar Rihanna.

Apesar da separação turbulenta, com direito a acusações de agressão, ela teria telefonado para Brown depois de ver sua emotiva performance em homenagem ao cantor Michael Jackson.

Segundo o site “Faded Youth, Rihanna teria conversado com o ex por telefone, retomando o contato desde o final do namoro em 2009. Uma fonte declarou que ela ficou realmente emocionada com a reação de Brown na apresentação e que ela sabe que, se quiser, poderia ter o cantor de volta quando quisesse.

Rico Love fala sobre habilidades de compositor de Chris Brown.


Muitas pessoas conhecem o Chris como cantor e dançarino, mas algumas pessoas não sabem sobre seu crescente talento em composição de músicas. O cantor já compôs várias de suas próprias músicas, incluindo um de seus maiores hits, Forever, e Disturbia - música que ficou no topo da Billboard, parada mais importante da música -. O compositor Rico Love - que já compôs hits para Beyoncé, Kelly Rowland, Usher, e P.Diddy - acredita que Chris é alguém em que as pessoas devem ficar de olho.

"Ele é um dos cantores/compositores mais fodas que eu vi", disse o compositor em um telefonema para o site NeonLimelight. "Ele ainda está percebendo como a capacidade dele é impressionante. É incrível pra mim." Rico comenta como a capacidade de Chris vem melhorando com o passar dos anos. "Eu lembro no primeiro CD dele, quando ele tinha 15 anos ele estava escrevendo. Mas ele só foi se desenvolvendo, ficando melhor, inovando, e chegando com idéias maiores e melhores. Eu vi o progresso dele, e é incrível"

Rico Love - que escreveu Lucky Me junto com Chris, para o CD "Graffiti" -, contou que Breezy tocou algumas músicas novas pra ele quando eles estavam juntos em um estúdio em Los Angeles. O compositor não tem certeza se essas músicas são para um novo CD, mas ele acredita que Chris deve se focar em escrever músicas que virem hits, ao invés de escrever mais músicas pedindo desculpas - ".. a menos que ele queira", disse ele.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Apresentação de Chris do Bet Awards trar oi seu tpo d evola.. homenagens ao Michael Jackson

Só Chris Brown sabe o que aconteceu para ele cair no choro nesse último Domingo (27/06) na premiação BET Awards durante uma homenagem à Michael Jackson. O choro foi causado por ele prestar homenagem à seu maior ídolo? Foi a emoção de se apresentar pela primeira vez em uma grande premiação depois de um ano e meio? Foi a letra da música, que fala sobre se olhar no espelho e querer mudar? Depois do incidente com a ex-namorada, Rihanna, a carreira do cantor parou; e essa homenagem pode ter sido seu retorno.

"A questão é: As pessoas acreditam que é verdade?", disse o publicitário vetereno Howard Bragman. "Se a audiência achar que é autentico, então ele vai ganhar simpatia, ou podem ter pessoas que vão dizer que isso foi uma jogada de marketing". Muitas pessoas expressaram o desejo de perdoar Chris e permitir que ele siga em frente. Até mesmo um famoso blogueiro que era o primeiro a criticar qualquer ato do cantor. Perez Hilton se desarmou pela primeira vez em mais de um ano e disse que a apresentação "pareceu genuína" porque ele não estava "chorando 'bonito' ", que parecia honestamente ter perdido o controle. Perez já se preparava para suas alfinetadas, mas mudou de opinião depois de ver a apresentação. "Foi feio e descontrolado, e eu acho que muitas coisas diferentes estavam acontecendo lá. Desde seu amor e homenagem à Michael, ter perdido muita energia e emoção antes, ter pensado no incidente com Rihanna, o provável alívio e felicidade de se apresentar novamente em uma grande apresentação", disse ele.

Holly Baird, grande publicitária, também deu sua opinião. "A apresentação no BETAwards domingo foi uma oportunidade ao Chris de homenagear um dos maiores músicos de todos os tempos. Chris sempre disse que Michael foi sua grande inspiração desde que ele era criança, e já foi comparado musicalmente à ele (MJ) anteriromente. Nada na sua apresentação foi "produzido". Foi uma homenagem incrível de um homem, que no último ano teve uma tulmutosa fase em sua carreira que mudou pra sempre sua vida. O choro de Chris não foi apenas emocional, mas sincero. Eu até mesmo comecei a chorar... Chris caiu no choro depois de uma exaustão emocional, e isso não foi marketing, isso mostrou ao mundo que Chris é humano, e ele também tem sentimentos."

Holly disse que a escolha de "Man In The Mirror" (Homem no Espelho) caiu perfeitamente, já que a música fala sobre a importância da comunidade mundial tomar responsabilidade por suas ações e "olhar no espelho" pra ver como tratamos uns aos outros. "Eu acho que a música por si só fala por Chris."