domingo, 20 de junho de 2010

Turnê na Europa FOI cancelada


Chris Brown teve que adiar uma turnê que faria no Reino Unido depois de ter seu visto de entrada negado. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, seu cadastro criminal impediu que ele conseguisse desembarcar em Glasgow na noite desta quarta-feira (9).
Os organizadores da turnê afirmaram que os shows que aconteceriam em Londres, Birmingham e Manchester tiveram que ser adiados e que novas datas serão divulgadas em breve.

“Nós nos reservamos ao direito de recusar a entrada no Reino Unido de alguém culpado de um crime grave. A segurança pública é uma de nossas maiores preocupações. Cada pedido de entrada no Reino Unido é considerado por seus méritos individuais”, disse o Ministério do Interior em um comunicado.

Chris Brown posto do seu Twiiter: “SORRY to all the fans in europe!!! my tour is cancelled. Im pretty sure yall know. my entry was denied in your country. i love you.SORRY!!”
(
“DESCULPE a todos os fãs na europa!!! minha viagem foi cancelada. triste em saber. a minha entrada foi negada em seu país. amo vocês.DESCULPE!!”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário