quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rico Love fala sobre habilidades de compositor de Chris Brown.


Muitas pessoas conhecem o Chris como cantor e dançarino, mas algumas pessoas não sabem sobre seu crescente talento em composição de músicas. O cantor já compôs várias de suas próprias músicas, incluindo um de seus maiores hits, Forever, e Disturbia - música que ficou no topo da Billboard, parada mais importante da música -. O compositor Rico Love - que já compôs hits para Beyoncé, Kelly Rowland, Usher, e P.Diddy - acredita que Chris é alguém em que as pessoas devem ficar de olho.

"Ele é um dos cantores/compositores mais fodas que eu vi", disse o compositor em um telefonema para o site NeonLimelight. "Ele ainda está percebendo como a capacidade dele é impressionante. É incrível pra mim." Rico comenta como a capacidade de Chris vem melhorando com o passar dos anos. "Eu lembro no primeiro CD dele, quando ele tinha 15 anos ele estava escrevendo. Mas ele só foi se desenvolvendo, ficando melhor, inovando, e chegando com idéias maiores e melhores. Eu vi o progresso dele, e é incrível"

Rico Love - que escreveu Lucky Me junto com Chris, para o CD "Graffiti" -, contou que Breezy tocou algumas músicas novas pra ele quando eles estavam juntos em um estúdio em Los Angeles. O compositor não tem certeza se essas músicas são para um novo CD, mas ele acredita que Chris deve se focar em escrever músicas que virem hits, ao invés de escrever mais músicas pedindo desculpas - ".. a menos que ele queira", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário